domingo, 18 de março de 2012

Evento La Douce Belle!!!

A revista já esta rendendo frutos!! Isso mesmo, a querida assessora Maristela Andreoli nos proporcionou uma noite linda para divulgação do nosso trabalho, muito obrigada Maristela!!!

Na noite de 13 de Março no restaurante Alfa Jardim em Santo André, foi realizada uma degustação dos nossos cupcakes para a imprensa do ABC.
Fizemos vários tipos de cups tanto doces quanto salgados para todos experimentarem, entre eles estavam os de cenoura com brigadeiro, maça com canela, limão siciliano com merengue, Moka com buttercream de chocolate, banana com Toffee e o grande sucesso da noite o de Amora com marshmallow e geléia. Os de salgado foram de queijo e o de azeitona.

Os arranjos de flores e os módulos de mesa foram cedidos pela nossa parceira Beatriz Flores que como sempre arrasaram!!!!

A Raquel proprietária do Alfam Jardim nos recebeu muito bem e nos deixou a vontade para fazer a montagem do evento. Alias o restaurante é super charmoso e a comida uma delícia!!! Fica a nossa dica para quem quiser conhecer. 

Também não podemos deixar de citar aqui as meninas Mônica e da Aie, que nos vestiu lindamente com seus vestidos incríveis!!!

Gostaríamos de agradecer a toda imprensa que foram super amáveis conosco e nos deixaram bem a vontade nas entrevistas e fotos!!! 
A minha mãe Sônia Azua que se emocionou entrevistando  a gente, afinal não é nada facil entrevistar a filha e a sobrinha!! rs

E não podíamos deixar e citar nossa família sempre nos apoiando!!

Conforme as matérias forem saindo postaremos aqui para todos vocês acompanharem!!

Esperamos que todos tenham desfrutado desta noite maravilhosa.

NOTA:

Hoje dia 18/03/2012 uma reportagem da noite de degustação de cupcakes no canal ECO TV, no programa Frame Tv as 21h00. Não percam!!!!!!
Canal 9 na net.


Mesa dos cups






Amanda e Juliana



Com as meninas da Aie

Com os proprietários do Alfa Jardim

Com a apresentadora Sonia Azua ( mãe Jú), Natalia Azua e Manu.

Um comentário:

  1. certeza que estão tão gostosos quanto lindos!! bom sabe dessa opção tão deliciosa aqui no abc, parabéns e sucesso pra vcs! :)

    ResponderExcluir