terça-feira, 7 de maio de 2013

Aniversário 2 anos Manuella- Tema Paris!!!

Bom esse aniversário foi mega especial, afinal festinha da filhota!!

Confesso que na semana não estava muito empolgada devido a alguns problemas familiares mas no final deu tudo certo...a festa foi meio que planejada a jato, como estava com muitos trabalhos acabou ficando tudo para última hora mas o resultado foi perfeito!!!!

O tema que escolhi esse ano foi Paris com cachorrinhos!! Mas Paris como tema para uma criança de 2 anos de idade?? Sim! Por que não? Eu confesso que adoro temas fora do tradicional acho que dá um toque especial e é algo que você surpreende os convidados, afinal ninguem imagina até chegar e ver....e enquanto eu puder fugir de temas tradicionais tipo Minnie, princesas, etc eu irei fugir, agora só resta saber até quando irei conseguir essa proeza. rs

As cores que escolhi foram rosa e preto, adoro essa combinação!!  Para este ano optei em usar louças para compor a mesa de doces, acho que dá um toque tão especial e as meninas da Ideia Única são um encanto tanto que já fiz outras locações para outras festas!!! Eu falo para ela que fico doida quando entro lá, sabe aquela vontade de querer levar tudo para casa? Pois bem!!!!

A mesa do bolo, painel, mesinha das crianças loquei com a fofa da Suely, que sempre que preciso me atende prontamente. Enviei o tecido e ela montou do jeito que pedi.

O nome a laser reutilizei do aniversário de 1 ano e pedi para a Vera da Child Store fazer um recorte a laser da torre e da luminária. Alias amei conhecer a Vera, que por sinal já virou uma grande parceira!!! Ela também trabalha com locação de peças provençais!! Além das peças recortadas a laser, loquei a estante para colocar as lembrancinhas, os vasos com buchinhos e banquinho com ela!

Outra grande parceria foi a Camila do Baba Baby Sweet Designer que elaborou toda a parte de papelaria para a festinha da Manu, convite, tags, rótulo para latinha de balinha, rótulo para chocolate, rótulo para pirulito e água. Ficou tudo perfeito!! Outra amiga que me ajudou também foi a Débora do Pequenos Caprichos que criou o lay out das caixinhas de lembrancinha.

Quem não podia ficar de fora é o pessoal da Floricultura Rosa Fernanda que cuidou dos arranjos florais da festa.

O espaço da criançada esse ano coloquei alguns brinquedos espalhados, giz de cera, livrinhos de colorir e massinha. Tudo o que a Manu mais gosta de brincar! E ela se divertiu muito, foi a única criança que ficou o tempo todo na mesinha brincando rsrs.
Para eles fiz as garrafinhas com suquinho, pipoca, nuggets e batata tudo em cones personalizados.

Para comida deixei uma mesa exposta com cesta de pães, frios, e a quituteira Marcia ficou a frente das mini quiches, tortinhas, esfirras, folhadinhos.

A mesa de doce foi composta por docinhos enrolados, taçinhas de docinhos de colher, trufinhas em trouxinhas, brownie em tecido e macarrons. Macarrons por conta da Ju da Sucarella!! Confesso que já tentei várias vezes fazer esses malandrinhos, mas o meu forno não consegue deixar eles no ponto!! :(

Lembrancinha para a criançada fiz um kit com chocolate, balinhas e pirulito e para os adultos potinho de geléia e macarron.

As fotos foram feitas pela fofa da Fabia Nunes fotografa oficial das festinhas e que eu super indico!!!

Confiram como ficou!!










































Um comentário:

  1. Linda Festa! Minha filha escolheu esse tema e adorei as idéias!
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir