terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jantar romântico by La Douce belle

Este mês oferece nosso primeiro jantar romântico!!

O casal premiado foram a Fátima e o Paulo ( pais da Amanda e consequentemente meus tios rs), como eles fizeram 35 anos de casados, a Amanda resolveu presentear-los com um momento inesquecível!!!
No início era uma surpresa para ambos, porém vimos que para a logística dar certo um deveria saber e o escolhido foi o tio Paulo.
Elaboramos e executamos toda a parte de menu e decoração do local. O cenário foi a cobertura da Ana, irmã da Amanda, que mesmo a distância fez uma belíssima participação junto com a Vanessa que também está longe de SP. Essas três irmãs tiveram a incrível ideia de colocar no papel o momento que os pais se conheceram até a atualidade. Como todas tem habilidades artísticas, o resultado não poderia ter saído melhor, a Ana escreveu poemas contando a história, a Van entrou com a criação da arte nos desenhos e a Amandica ficou por aqui coordenando tudo e um belo livrinho nasceu, que eu vou te contar rendeu muita emoção no dia!!!
Na cobertura colocamos algumas tendas e velas penduradas, a ideia inicial era de montarmos a mesa ao ar livre porém São Pedro não colaborou muito conosco, então tivemos que remanejar todo o espaço interno para criar um local aconchegante.
Para esconder a churrasqueira, geladeira e pia colocamos alguns pedaços de tenda que havia sobrado e colocamos iluminação no chão com luzes bem fraquinhas para dar um efeito bem legal.
A mesa ficou linda optamos por tons neutros e com arranjo de rosas colombianas para dar um destaque.

O jantar nem precisamos falar que foi um sucesso e a emoção rolou o tempo inteiro.

Confiram o menu:

Couvert: Queijo camembert com amêndoas e mel
Entrada: Salada de folhas na cestinha de parmesão com molho mostarda
Prato principal: Fettuccine com molho de funghi e filé mignon
Sobremesa: Panna cotta

Caso você também tenha interesse em proporcionar um momento especial para alguém entre em contato conosco: ladoucebelle@gmail.com

Terminando a montagem

Mesa pronta

A tenda, pena que São Pedro estava mal humorado

Capa do livrinho

Couvert

Local já com a iluminação






A chegada

O casal prestigiado

A emoção rolando solta

Entrada


Prato principal

Sobremesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário