quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Happy Holidays!!!

E mais um ano esta chegando ao fim e nós só temos a agradecer por tudo o que aconteceu nesses últimos meses. Começar um novo empreendimento parece ser fácil, mas nada cai do céu, é preciso muita dedicação, paciência, aprendizado e o mais importante de tudo muito amor pelo o que optamos fazer. Participar na realização dos desejos das pessoas é a coisa mais gratificante que existe e ficamos sempre felizes quando  alcançamos os desejos dos nossos clientes. 
Nesta última semana passamos pela nossa primeira prova de resistência, minha querida e amada prima e sócia Amanda, deve que se ausentar por problemas de saúde, mas nada nós impediu de fazer 3 eventos de sucesso em um único final de semana, em breve farei posts com as fotinhos para vocês conferirem.

Amandica que você fique boa logo para podermos começar este novo ano com força totalll!!!! Estamos todos torcendo pela sua recuperação!!!! 

Terminando o post, gostaríamos de desejar a todos vocês um lindo Natal e um Ano Novo repleto de paz, amor, alegria, prosperidade e uma mesa farta de guloseimas!!!!!

Um grande beijo da equipe da La Douce Belle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário